Páginas

Facebook

Jogos

Eco Challenge





 Instruções:


Setas do Teclado: movem o personagem
Barra de Espaço: realiza a ação





Michael, Michael, Go Recycle!


Descrição: Todos sabemos que reciclar o lixo é uma atitude de cidadania. Ajude Michael a recolher e reciclar todo o lixo encontrado no chão do parque antes que o tempo acabe.
- Como jogar: Setas do teclado: movem o personagem







JOGOS DA VIDA
SITES E APLICATIVOS PARA TRANSFORMAR O DIA A DIA EM GAME

Chore Wars
Serve para:
Organizar tarefas domésticas.
Como é: Quanto mais você lava louça ou varre o chão, mais pontos ganha - e mais poderoso fica seu avatar em disputas com os outros moradores.

Foldit
Serve para: Ajudar os cientistas.
Como é: Brinque com aminoácidos como se fossem peças de Lego até formar substâncias úteis aos cientistas.

Waze
Serve para: Não se irritar no trânsito.
Como é: Aplicativo que transforma os congestionamentos numa rede social em que você fala com pessoas dos outros carros e ganha pontos.

Health Month
Serve para: Comer melhor.
Como é: Participe de competições online para ver quem consegue melhorar mais a dieta (evitando gorduras, álcool e excesso de cafeína, entre outras coisas).

Mindbloom
Serve para: Aumentar sua qualidade de vida
Como é: Liste seus sonhos profissionais, pessoais e até espirituais e eles aparecerão em uma árvore, que só sobreviverá se você cumpri-los.

RescueTime
Serve para:
Fazer o dia render mais.
Como é: Monitora os sites que você acessa e os programas que usa no computador. No fim do dia, mostra o quanto você realmente trabalhou - e quanto enrolou.

Cardio Trainer
Serve para: Correr!
Como é: Mede a distância e a velocidade do exercício e dá medalhas pelas calorias queimadas. Também permite disputar corridas virtuais com amigos.

Getupp
Serve para: Cumprir objetivos.
Como é: Você define a meta e o prazo. Se não alcançá-la, o aplicativo avisa seus amigos - que ficam sabendo que você não cumpriu.